10/05/2007

Gerenciar...Let's Go......!!!!



Nada como gerenciar, depois de algum tempo ainda em fase de aprendizado estou tentando colocar como rotina de trabalho aplicação de projetos, já notei um grande avanço e principalmente benefícios para meu desenvolvimento profissional, sem contar na organização das minhas tarefas a serem realizadas, acho que o PMI como o SOA vieram realmente para ficar nas grandes corporações e nas atividades de profissionais que procuram ganhos significativos em seus projetos e atividades afins.

Com o passar do tempo essas nomenclaturas de gerência de projetos como PMI e SOA, “deixaram de existir” passaram na verdade sobre algumas mudanças esperamos que para melhor e consequentemente lhe serão dados outros nomes, mas o importante disso tudo e que a idéia de gerencia e melhorar sempre continue pois somente desta forma poderemos resultar em trabalho realmente útil, viável e de ganho real com o mínimo de perda possível, ai me pergunto até quando iremos continuar fechando os olhos para como ter uma boa administração e capacitação de recursos humanos, e ainda continuar levando no velho jeitinho brasileiro.

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada