09/08/2006

Pare o MUNDO que eu quero descer !!!


Observando as coisas a minha volta seja da mais grandiosa até a mais insignificância razão da atitude que tenho e faço a momentos que gostaria que o mundo parasse para que eu descesse como se fosse um ônibus coletivo comum ou uma lotação que eu gritaria “o próximo desce” e provavelmente seria atendido sem nenhum questionamento.

Não sei até que ponto esse pensamento bobo pode levar, apesar de considerar que cada vez que penso nele passo a interpretar o mesmo de uma forma diferente ou fato de haver a dificuldade em conviver principalmente perto dos idiotas ( olha que não são poucos) , ou será um problema de socialização grave...rsrsrs.

Esta geração atual de jovens produziu tantas informações que nenhuma outra nunca produziu, mas não sabemos o que fazer com elas, esporádica é as vezes que conseguimos usar essas informações para expandir nossa qualidade de vida. O autor e psiquiatra Augusto Cury que escreveu vários livros um deles de titulo Pais Brilhantes, Professores Fascinantes., sintetiza muito o relacionamento das pessoas em especifico o jovem atual com seu ambiente e principalmete o relacionamento entre pais e filhos, com todas essas possibilidades que temos com o grande avanço da tecnologia e a rapidez das informações éramos para sermos os jovens mais felizes que já existiram em todos o planeta, mas infelizmente só conseguimos produzir uma geração de insatisfeitos, muitas vezes sem emoções e incapazes de estimular o desenvolvimento seja ele qual for.

Mas eu acho que ainda vou ficar mais um pouco por aqui acho que ainda a tempo de me socializar e conhecer novas pessoas e fazer amigos e quem sabe deixar de ser o idiota que incomoda os outros

Nenhum comentário:

 
Pesquisa personalizada