Imagina uma cidade com muros separando tudo e todos, famílias sendo destruídas, coincidência ou mera semelhança com os campo de concentração nazistas. Ou será que ainda é o povo perdido de Moises procurando a terra prometida, acho que não esse não seria o fim de um povo com fé, isso é a mais pura ignorância humana onde acham motivos pra tudo para proverem guerras. “Depois que Israel se estabeleceu como um Estado para ‘o povo judeu’ e não o Estado para seus cidadãos, os palestinos foram relegados juridicamente ao status de ‘não-judeus’. Assim, ser palestino nas duas primeiras décadas da existência de Israel significou ou o exílio (...) ou uma existência subalterna indecente em Israel.
Parece que Hitler deixou marcar maiores no mundo principalmente no ocidente, pois os homens de guerras judeus não reconhece outro estado ou etnia que não seja a sua, havia uma parte do discurso de Hitler que era assim.:
Em um discurso: por causa da sua incapacidade de produzir, o povo judeu é parasita, e seu objetivo é escravizar outros povos. Usam a avareza para manipular a estupidez da classe media ( Adolf Hitler, preparando terreno para o Holocausto, que custou a vida de seis milhões de judeus).
Os conflitos entre os povos como a guerra árabe-israelita ou conhecia como guerra da Palestina, não passam de uma guerra com fins de Colonização com a idéia de um estado independente, idéias essa que parecem tão estúpidas e vulgar como a segunda grande Guerra Mundial, pois pelo que me parece no ocidente o “discurso nazista” ainda é um fantasma para um povo massacrado como os judeus, o que não é aceitável que esse mesmo discurso aparece camuflado e sendo dirigido a outros povos e usado por grupos que dizem serem a favor de uma nação justa e soberana...
Nenhum comentário:
Postar um comentário